O custo do frete da primeira troca ou devolução de mercadoria, com solicitação até sete (07) dias corridos, é por nossa conta. Nas demais solicitações de troca de um mesmo pedido, ou nas solicitações que excedem o prazo de 7 dias, a Thereza Priore se reservará ao direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem.

Os produtos devolvidos sem a comunicação supra, fora do prazo determinado, ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão reenviados sem consulta prévia.

O cliente poderá trocar ou devolver os produtos adquiridos observando as seguintes condições:

  • Os produtos deverão apresentar etiquetas e lacres;
  • Os produtos devem estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios, incluindo, exemplificativamente, embalagens plásticas e adesivos de proteção das peças;
  • Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costuraria.
  • Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política.

Após o recebimento do produto no Centro de Distribuição Thereza Priore, o mesmo será submetido a análise em até 3 dias úteis, contados da data de entrada.

Caso não atenda às regras citadas acima, a Thereza Priore se reserva ao direito de não aceitar a devolução.

TROCAS:

Sendo a primeira troca, e solicitada dentro do prazo de 7 (sete) dias após recebimento, o frete é por nossa conta. Enviaremos por e-mail um código para postagem.

Após o recebimento do produto no Centro de Distribuição Thereza, o mesmo será submetido a análise em até 3 dias úteis, contados da data de entrada.

Estando o (s) item (s) de acordo com as condições comunicadas acima, será gerado um CUPOM DE TROCA no valor pago pela (s) peça (s). Após a liberação do Cupom, o cliente receberá um e-mail informando sua numeração e a validade.

Após ser gerado, não será possível solicitar o cancelamento do cupom.

O cupom é intransferível, por isso, é necessário utilizá-lo com o mesmo cadastro em que a compra foi realizada.

O cliente poderá utilizar o cupom para escolher o mesmo produto ou outro, de acordo com o estoque disponível em nossa loja virtual no momento do uso.

Se houver diferença de preço para maior, o cliente deverá pagar a diferença com uma das opções de pagamento disponível no momento da compra. O cupom só poderá ser utilizado uma única vez e tem validade de 60 dias a partir da data de emissão.

DEVOLUÇÕES:

Sendo a primeira devolução, e solicitada dentro do prazo de 7 (sete) dias após recebimento, o frete é por nossa conta. Enviaremos por e-mail um código para postagem.

Após o recebimento do produto no Centro de Distribuição Thereza Priore, o mesmo será submetido a análise em até 3 dias úteis, contados da data de entrada.

Estando o (s) item (s) de acordo com as condições comunicadas acima, daremos início ao processo de estorno, conforme pagamento original do pedido.

Cartão – a solicitação de estorno será encaminhada à administradora do cartão. Geralmente ocorre entre uma ou duas faturas dependendo da data de vencimento do cartão e o fechamento da fatura pela administradora.

Boleto – Estorno através de depósito em conta corrente no prazo de até 10 dias úteis, contados a partir da aprovação no processo de análise. Por questões de segurança o depósito não poderá ser realizado na conta de terceiros.

INSTRUÇÕES IMPORTANTES

Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e avise imediatamente a nossa equipe na Central de Atendimento pelo e-mail sac@therezapriore.store ou através de mensagens privadas nas nossas redes sociais oficiais da Thereza Priore (Facebook, Instagram ou Fale Conosco da Loja Virtual). O nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 10h às 19h).

Informamos que atualmente não é permitida a troca de produtos em lojas físicas quando comprados na loja online e vice versa.

Não envie a mercadoria sem entrar em contato com nossa central de atendimento.

EM CASO DE DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA – CORREIOS

Em caso de devolução por parte dos Correios alegando “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão (caso a compra tenha sido feita por cartão de crédito), ou via depósito bancário em conta de mesma titularidade da compra (caso tenha sido paga por boleto).

ATRASO NA ENTREGA

Lembramos que seu pedido somente estará disponível para envio após a confirmação do pagamento, seja pela administradora do cartão de crédito ou débito, seja pela instituição financeira quando o meio de pagamento eleito houver sido o boleto bancário. Somente a partir de tal confirmação é que se inicia a contagem do prazo de entrega estipulado no ato da compra.

Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com nossa equipe na Central de Atendimento pelo e-mail sac@therezapriore.store ou através de mensagens privadas nas nossas redes sociais oficiais da Thereza Priore (Facebook, Instagram ou Fale Conosco da Loja Virtual). O nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 10h às 19h).