FRETE
Varia de acordo com o produto escolhido e o local de entrega. O valor será indicado durante a compra, antes de você finalizar o pedido.
PRAZO DE ENTREGA
Os prazos fornecidos pelos CORREIOS são contados a partir do despacho do pedido, e não a partir da confirmação de pagamento.
O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra (PAC ou SEDEX).
A confirmação do pagamento do boleto bancário leva até 4 dias úteis (prazo repassados pelos bancos).
Pedidos feitos aos SÁBADOS, DOMINGOS ou FERIADOS serão despachados de acordo com os prazos para cada forma de pagamento:
CARTÃO DE CRÉDITO – ATÉ 3 DIAS ÚTEIS SUBSEQUENTES A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO
BOLETO BANCÁRIO – CONTANDO COM O PRAZO DE COMUNICAÇÃO DOS BANCOS DE CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO, SÃO ATÉ 6 DIAS ÚTEIS SUBSEQUENTES AO PAGAMENTO DO MESMO.
Compras feitas e aprovadas até a meia-noite, em caso de dia útil, serão despachadas em até 3 dias úteis para pagamentos aprovados em CARTÃO DE CRÉDITO.
* Todos os produtos que se encontram na situação de pré-venda exibem a data prevista para início dos envios. Os clientes que adquirirem os produtos de pré-venda possuem preferência e receberão os produtos antes dos demais clientes. Para pedidos que contenham produtos com diferentes prazos de entrega, prevalecerá o prazo mais longo. Neste caso, sugerimos a criação de dois pedidos, um com os itens em pronta-entrega e outro pedido exclusivo com os itens da pré-venda. Qualquer alteração de datas, manteremos os compradores informados com avisos por e-mail.
Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e avise imediatamente a nossa equipe na Central de Atendimento pelo e-mail sac@therezapriore.store ou através de mensagens privadas nas nossas redes sociais oficiais da Thereza Priore (Facebook, Instagram ou Fale Conosco da Loja Virtual). O nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 10h às 19h).
EM CASO DE DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA – CORREIOS
Em caso de devolução por parte dos Correios alegando “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão (caso a compra tenha sido feita por cartão de crédito), ou via depósito bancário em conta de mesma titularidade da compra (caso tenha sido paga por boleto).
ATRASO NA ENTREGA
Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com nossa equipe na Central de Atendimento pelo e-mail sac@therezapriore.store ou através de mensagens privadas nas nossas redes sociais oficiais da Thereza Priore (Facebook, Instagram ou Fale Conosco da Loja Virtual). O nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 10h às 19h).